MCR TEAM 

  Repensar caminhos rumo a uma moda mais democrática e empática já não é mais uma questão facultativa. Em tempos onde a diversidade das ruas abriu passagem dentro do mainstream, a desconstrução do padrão tornou-se uma prática preciosa aos olhos de um consumidor que entende seu corpo e deseja percebe-lo no mundo.

  Abrir novos diálogos, onde propósito, acessibilidade, funcionalidade e estilo caminhem juntos é prática de senso comum entre os co-criadores do time MCR.

  Trabalhando para comunicar e planejar uma moda atenta ao espírito do tempo e possível de ser implementada para um público que entende o diferente como parte da narrativa de suas vidas, queremos levar até você novas experiências sobre o tema Moda Inclusiva.

 

  Comunicação, Branding e Design são parte do conteúdo que queremos desenvolver.

 

 Que tal mapear os potenciais inclusivos de sua marca em diferentes formatos:

Palestras

Workshops e Oficinas

Treinamentos

 Eventos

COMUNICAÇÃO - Ana Clara Schneider

Formada em Comunicação Social (ESPM-SP), acredita que negócios e causas podem andar juntos. 9 anos como planejamento criativo em agências de comunicação, palestrante do YouPix 2016, UhullConnect 2017, 2018 e 2019 e Campus Party 2019. Tem especialização em Empreendedorismo (Insper),  Innovation & Strategy (Harvard) e Pós-Graduação em Tecnologia Assistiva (CIEPH). Fundadora da Sondery - Creative Accessibility, colaboradora da GADIM - Global Alliance for Disability in Media and Entertainment e do ODIMIDIA - Observatório de Diversidade na Mídia. Estudante de Libras e Audiodescrição.

ResponderEncaminhar

BRANDING - Gabriel Rajão

Jornalista formado pela PUC-Minas (2002), com especialização em Branding Experience pelo IED – Istituto Europeo di Design (2016). Especialista em comunicação internacional é fundador da Ponto Texto Comunicação e Conteúdo (2003) e atuou à frente da divulgação global da Indústria da Moda Brasileira no Programa Texbrasil, projeto de exportação da moda brasileira realizado pela ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 

Promoveu também a comunicação nacional e internacional da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

Especialista em Moda Inclusiva é professor do Curso de Moda Inclusiva, promovido pela SEDPCD (Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência) em parceria com o CTI (Centro de Tecnologia e Inclusão). Coordenou também a cobertura dos concursos de moda inclusiva nas revistas ITT e Textília. É produtor e coralista do Coral Câmara LGBT do Brasil e diretor da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

SUSTENTABILIDADE - Daniela Auler

É bacharel em negócios da moda pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em responsabilidade social e sustentabilidade pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Desenvolveu sua carreira na criação e no marketing em moda.

Idealizadora e coordenadora do Concurso Internacional de Moda Inclusiva, idealizou e implementou os cursos de moda inclusiva ( moda inclusiva – cenário geral; construção de imagem na confecção de moda inclusiva; moda inclusiva com ênfase em varejo) realizados pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

Co-idealizadora do MoDe (moda e design: economia, inovação e sustentabilidade), idealizadora do projeto Carumbé, é representante do Fashion Revolution na cidade de Paraty.