Traduzimos em experiências, uma nova forma de pensar inclusão através da moda.

Como incluir sem ter informação? Sabemos que um dos maiores desafios quando o assunto é inclusão de pessoas com deficiência no mercado de consumo, seja ele  de moda e beleza ou não,  a ausência de familiaridade sobre o tema ainda é um dos principais responsáveis em perpetuar esse abismo.

Projetado com o intuito de trabalhar uma INCLUSÃO REVERSA, o Laboratório de Empatias cria conteúdos e ações criando novas experiências, linkando profissionais, marcas e consumidores tendo a moda e a beleza como fio condutor para promover inclusão.

 

 

INOVAÇÃO

Construímos inclusão através de experiências criativas.

Seja através de oficinas, desenvolvimento de produto ou ações feitas sob medida, projetamos conteúdos que conectem pessoas para repensar a inclusão na moda e pela moda de forma surpreendente e memorável.

INTERAÇÃO

Acreditamos que o princípio da inclusão se concretiza justamente quando há conexão entre pessoas com e sem deficiência pensando juntas.

Para isso, mapeamos perfis que conversem com o DNA da marca para construir soluções de forma sinérgica. 

Para a empatia acontecer, é preciso conviver.

ACESSIBILIDADE

Desenvolver projetos com acessibilidade, é permitir que o conteúdo chegue com qualidade a quem acessa o mundo por vias diferentes do padrão comum. 

"Por onde começamos?" Nós queremos te conhecer pra juntos co-criar esse caminho.

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle