
Michele Simões
Acessibilidade, comunicação e estilo são algumas temáticas difíceis de serem entendidas pelo mercado quando o assunto é Moda Inclusiva.
Pensado para estreitar relações entre empresas do segmento, profissionais e consumidores, a idealizadora do projeto Meu Corpo é Real convida você a entender a deficiência por um novo prisma, longe dos estigmas de superação ou comiseração.
Graduada em Design de Moda pela UEL- Londrina, a paulista de 37 anos viu na moda um caminho para entender seu novo corpo. Após um acidente de carro em 2006, tendo uma paraplegia como sequela, Michele buscou revisitar a moda, concretizando o projeto Meu Corpo é Real depois de se pós-graduar em Comunicação e Cultura de Moda na instituição Belas Artes em 2015.
Especialista em Consultoria de Imagem e Estilo pela escola de artes Panamericana, a autora vislumbra novas formas de comunicar e realizar moda de uma maneira mais humanizada e democrática.
#pracegover: Michele veste camisa branca, com saia longa preta, cuja estampa tem araras no barrado, alternado por formas geométricas nas cores vermelha, azul, roxo, laranja e verde. Atrás de sua cadeira, o letreiro do evento aparece na cor branca, escrito TED X São Paulo.