Nossa jornada nasce em 2015 dentro de uma sala, onde a falta de informação e contato dos alunos com pessoas com deficiência, fez com que Michele Simões, idealizadora do Meu Corpo é Real, enxergasse naquele vazio, um espaço para desenhar novos futuros.

Após  o primeiro programa de imersão da plataforma, que reuniu alunos, consumidores PcDs e marcas para um circuito de experiências focados no setor de moda e beleza, o Meu Corpo é Real nunca mais parou.

Após 7 anos impactando o mercado através do desenvolvimento de ações e conteúdos focados no segmento de moda, a lente de inovação foi estendida para outros setores, onde o foco em desenho de experiencias para consumidores PcDs atravessa desde agências até times de colaboradores que querem abrir espaços para pensar inclusão não só na cultura, mas também na construção de seus produtos e serviços.

 

Mais do que uma ação especial, nós construímos acessos, conectando educação, acessibilidade e co-criação de soluções  para empresas que acreditam em um futuro anticapacitsta!

UMA JORNADA QUE COMEÇOU NA MODA...

FOTO JPEG.jpg

por onde já rodamos...